Cristiano Ronaldo Desporto

Façanha de Ronaldo "deve ser motivo de orgulho para todos os portugueses"

None
Foto Lusa

O comentador da SIC, António Ribeiro Cristóvão, não poupou elogios a Cristiano Ronaldo, no rescaldo do jogo frente à Irlanda, que sagrou CR7 como o  melhor marcador de sempre de selecções.

António Ribeiro Cristóvão considera, por isso, que o recorde do madeirense, bem como o seu percurso desportivo devem orgulhar todos os portugueses.

"A sua façanha é importantíssima e deve ser enaltecida e, sobretudo, deve ser motivo de orgulho para todos os portugueses".

"Cristiano Ronaldo é realmente o melhor jogador português de sempre", sentenciou o comentador, enaltecendo também a prestação do internacional português nos clubes onde tem alinhado.

Ter um Cristiano Ronaldo não é para todas as selecções e ele, realmente, tem honrado o futebol português, tanto a nível das selecções como pelos clubes por onde tem passado

Para António Ribeiro Cristóvão, aos 36 anos, Ronaldo permanece "um jogador indispensável".

A selecção portuguesa venceu na quarta-feira a Irlanda por 2-1, no Estádio Algarve, em jogo de qualificação para o Mundial de 2022, com dois golos de Ronaldo, aos 89 e 90+6 minutos.

Dois golos do recordista Ronaldo dão vitória a Portugal

O madeirense bateu o recorde do jogador com mais golos pelas selecções nacionais

O craque passou assim a somar 111 golos ao serviço de uma selecção, mais dois que o iraniano Ali Daei.

Hoje, na imprensa nacional e internacional não se fala de outra coisa:

Imprensa internacional rendida à "lenda CR7"

Cistiano Ronaldo voltou a fazer história na noite de ontem. Marcou os dois golos no triunfo da selecção nacional sobre a República da Irlanda (2-1)  e tornou-se no melhor marcador de sempre da história das selecções.

Ronaldo "com Portugal às costas" quebra recordes e faz manchetes

Despois da vitória de Portugal frente à República da Irlanda, por 2-1, na qualificação para o Mundial'2022, Cristiano Ronaldo domina, sem surpresa, a imprensa desportiva desta quinta-feira, 2 de Setembro.