Cristiano Ronaldo Desporto

Ronaldo ruma a Lisboa à espera de novidades

Foto Twitter/Sky Sports News
Foto Twitter/Sky Sports News

Cristiano Ronaldo estará a caminho de Lisboa num avião particular que saiu de Turim há menos de uma hora.

Segundo um vídeo publicado pela Sky Sports News, o futebolista madeirense embarcou e segue a esta altura para Lisboa. A acompanhá-lo estará a companheira, Georgina Rodriguez que parece também ser uma das pessoas que embarca no avião privado.

Recorde-se Ronaldo está convocado para a selecção nacional para dois jogos de apuramento para o Mundial de 2022 e outro particular, e cuja concentração começa na próxima segunda-feira.

Portanto, resolvida a sua desvinculação com a Juventus, o jogador procurará o sossego da capital portuguesa antes de voltar a estar debaixo dos holofotes, numa altura em que decorrerá uma espécie de leilão entre os dois principais rivais de Manchester pela sua contratação.

Manchester United estará a tentar resgatar Cristiano Ronaldo

O Manchester United terá entrado na corrida à contratação de Cristiano Ronaldo. A informação é avançada por um jornalista italiano, Fabrízio Romano, normalmente muito bem informado nestas questões das transferências de jogadores.

O treinador do Manchester City já reagiu à possível transferência de Ronaldo, frisando que é dos poucos jogadores que pode escolher para onde pode ir.