Cristiano Ronaldo Desporto

Cristiano Ronaldo está “muito feliz por estar em casa”

O madeirense deu uma entrevista exclusiva ao Manchester United, onde revelou que o "pai" Ferguson foi uma peça-chave para o seu regresso ao clube

None

O futebolista está de regresso a Old Trafford após 12 anos no Real Madrid e no Juventus. Deu, hoje, a primeira entrevista exclusiva ao clube que chama de “casa”, na qual diz que está “muito feliz e ansioso por jogar o primeiro jogo”.

CR7 revela que Alex Ferguson foi uma “peça-chave” para que tenha voltado a assinar com o Machester United, após uma relação que foram desenvolvendo ao longo dos anos. “O Sir Alex Ferguson é como um pai no futebol para mim”, afirma Ronaldo.

Relativamente a este novo capítulo na sua carreira, acredita ser “a melhor decisão” nesta altura.

“Estou muito feliz e quero carregar novamente esta equipa para que faça história. Quero ajudar o Manchester a alcançar grandes resultados, a ganhar troféus e, acima de tudo, a alcançar grandes feitos.” Cristiano Ronaldo

Em relação ao treinador Ole Gunnar Solskjær, com quem chegou a jogar nos seus últimos anos no Manchester United, Cristiano Ronaldo diz que: “Tenho uma boa relação com ele, mas agora as posições são diferentes. Eu sou jogador, ele é treinador. Eu estou no Manchester para ajudar a equipar a alcançar os objectivos dele, e o treinador pode contar comigo para o que quer que seja. Estou disponível para tudo.”

Cristiano Ronaldo teve, ainda, uma palavra para os adeptos, em que disse que “os fãs do Manchester United são especiais, eu lembro-me disso muito bem.” Assim, o compromisso é “dar tudo em campo”, tal como deu anteriormente.