Eleições Autárquicas Madeira

‘Chicão’ critica Costa por “ignorar interesses dos madeirenses”

None

O líder nacional do CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos, deixou críticas a António Costa esta tarde, numa visita que está a fazer à Madeira,  por este “ignorar os interesses dos madeirenses” apontando baterias ao primeiro-ministro por este “penalizar” a Região dando como exemplo a TAP.

“Foram pedidos mais de 4 mil milhões de euros aos portugueses, para os quais contribuem os madeirenses e porto-santenses, e viemos a saber que a empresa que o Governo quer manter à custa dos portugueses vai deixar de ter voos directos de Lisboa para Porto Santo e continua ainda hoje a praticar preços exorbitantes das passagens por não ter capacidade de regulamentar o subsídio de mobilidade para o transporte aéreo que já foi aprovado no parlamento regional. Isto é uma vergonha como este governo centralista trata a autonomia da Região Autónoma da Madeira”, atirou, recebendo nesse instante aplausos de Rui Barreto, líder do CDS Madeira e secretário regional da Economia.

“Se os madeirenses e porto-santenses pagam também têm de ter acesso à TAP e cumpra as obrigações de serviço público”, complementou às críticas ao Governo socialista.

As palavras foram proferidas depois de percorrer alguns bares e restaurantes do Paul do Mar.