Eleições Autárquicas Madeira

Cafôfo diz que Diogo Goes tem "a energia certa para dinamizar o coração da cidade”

None

O presidente do PS Madeira esteve esta manhã na Sé, onde acompanhou o candidato da coligação 'Confiança' à junta daquela freguesia durante uma arruada pelo coração da cidade.

"O foco nos moradores com vários melhoramentos, a revitalização do pequeno comércio, a preservação e promoção da cultura como elementos de atractividade para dar mais vida ao centro da cidade" são algumas das medidas do projecto de Diogo Goes, que Paulo Cafôfo considera o homem certo para "dar uma nova energia ao coração da cidade, com atenção aos seus moradores e medidas concretas para resolver os problemas com que se deparam”.

No seu programa para a freguesia, a coligação 'Confiança' propõe: "a promoção de actividades de envelhecimento activo, o apoio às escolas, associativismo e a instituições de solidariedade e a melhoria das acessibilidades e da mobilidade urbana".

O presidente do PS Madeira sublinha ainda "a importância dos apoios à modernização dos pequenos espaços comerciais, de forma a estarem mais adaptados e competitivos" e para "dar uma imagem renovada à freguesia".

Diogo Goes assume também a cultura como "motor para o dinamismo que se pretende criar na Sé". Uma ambição que colhe a simpatia do líder do PS que destaca algumas das medidas da Coligação Confiança para esta área, nomeadamente: "a criação de roteiros culturais e percursos pedonais de interpretação patrimonial e o apoio à preservação do património edificado".

“O Diogo Goes com o seu empenho e dedicação será capaz de construir uma freguesia mais desenvolvida, inclusiva, competitiva e sustentável, onde os cidadãos se assumem como os seus principais protagonistas”, conclui.