Madeira

Saiba que estradas estarão condicionadas devido a obras e provas desportivas no Funchal

None

A Câmara Municipal do Funchal emitiu uma nota dando conta de alguns condicionamentos na circulação automóvel devido a provas desportivas, mas também à realização de obras.

Eis a lista:

- Devido à realização da prova de atletismo denominada "XXI Grande Prémio da Companhia de Bombeiros Sapadores do Funchal", no dia 19 de Setembro de 2021 (domingo) a partir das 09h00, é necessário condicionar o trânsito automóvel à passagem dos atletas na Avenida Calouste Gulbenkian, Rotunda do La Vie, Rua Dr. Brito Câmara, Rotunda do Infante, Avenida Arriaga (sul), Rua Conselheiro José Silvestre Ribeiro, Avenida do Mar (faixa norte), Rotunda Sá Carneiro, Avenida Sá Carneiro, Avenida do Mar (faixa sul), Praça da Autonomia, Rua Brigadeiro Oudinot, Ponte do Campo da Barca, Rua João de Deus, Rua do Bom Jesus, Rua Marquês do Funchal, Praça do Município, Rua Câmara Pestana, Avenida de Zarco, Avenida Arriaga, Rua do Aljube, Rua do Bettencout, Ponte do Bettencourt, Largo do Phelps, Rua Dr. Fernão de Ornelas e Rua Brigadeiro Oudinot.

- Trânsito condicionado na Estrada dos Marmeleiros junto ao entroncamento com o Caminho do Pico, a partir das 09h00 do dia 16 de Setembro de 2021, por motivos de intervenção na rede de água.

- Por motivos de instabilidade de terrenos sobranceiros, fica interrompido o transito pedonal no arruamento sem nome com ligação ao Beco do Valado, freguesia de Santa Maria Maior, a partir de hoje, dia 16 de setembro 2021.