Madeira

Partido em dois

None

Bom dia,

As candidaturas do PS e da coligação PSD/CDS estão tecnicamente empatadas nas intenções de voto no concelho do Porto Santo. Tal como há quatro anos, o combate vai ser renhido, revela o estudo de opinião da Eurosondagem para o DIÁRIO e TSF-M. A sondagem na Ilha Dourada faz a manchete desta quinta-feira da edição impressa do DIÁRIO, para ler na página 8. ~

Em destaque na primeira página está também a Unidade Local de Saúde do Porto Santo. A obra custa 7 milhões e arranca. A caracterização dos solos começa já neste ano. Saiba mais na página 10.  

Em plena campanha eleitoral. Não falta o périplo pelos concelhos regionais. Esta quinta-feira, saiba que na Ponta do Sol “vai ser até às últimas”. É que poucos ponta-solense arriscam um prognóstico de quem vai vencer as eleições. Há mesmo quem se dê bem com todos e ‘abane’ as cinco bandeiras.

Ainda sobre as autárquicas, conheça também os números na Região que revelam curiosidades. Temas para ler entre as páginas 4 e 6.

Chamado à primeira página, é também o Fundo de Apoio a Organizações Locais com reforço de 325 mil euros. Um assunto para ler na página 13.

E em época de pandemia, ficamos também a saber que o pico do Verão agrava os números da Covid-19. Leia tudo na página 16.

De resto, toda a informação regional (e não só) para seguir no DIÁRIO, em dnoticias.pt e na TSF-M.