Casos do dia

Buscas por cidadão francês voltam à zona do Caldeirão Verde

Benoit Way foi visto pela última vez a 1 de Setembro no Parque Florestal das Queimadas, em Santana

None

As buscas por Benoit Way, o cidadão francês dado como desaparecido no início deste mês, continuam a ser efectuadas e, desta feita, voltam ao percurso do Caldeirão Verde e Caldeirão do Inferno.

Um elemento dos Bombeiros Voluntários de Santana juntou-se à Polícia Florestal, percorrendo essa zona, em busca de pistas que possam levar a localizar o homem de 35 anos.

Turista desaparecido contava realizar 12 dias de caminhadas na Madeira

Francês planeou trilhos com recurso a uma aplicação

O francês terá sido visto pela última vez no Parque Florestal das Queimadas, em Santana, quando efectuava a quarta etapa de um percurso que deveria durar 12 dias pelas serras da Madeira.

As autoridades apenas foram alertadas para o facto de o homem estar incontactável no sábado, dia 4 de Setembro, 3 dias após o último contacto com a família. As buscas têm visado algumas zonas de Santana e até já chegaram a São Vicente, após uma pista, que não se veio a revelar verdadeira.

O DIÁRIO pediu mais esclarecimentos à PSP sobre este caso, nomeadamente sobre os locais onde se vão realizar buscas e sobre eventuais novas pistas sobre o caso. O Comando Regional da Madeira da PSP informou que, na manhã de quinta-feira, houve uma reunião com todos os Agentes de Proteção Civil e polícias envolvidos, para balanço do trabalho realizado e confirmou que as buscas continuam, sem adiantar mais pormenores.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo