Casos do dia

Prosseguem as buscas para encontrar o paradeiro de turista desaparecido há uma semana

Diligências coordenadas pela PSP envolve bombeiros e Polícia Florestal

None
foto DR

Prosseguem as buscas para (tentar) encontrar o paradeiro do turista francês de 35 anos dado como desaparecido desde há uma semana.

As diligências, que decorrem em toda a ilha, relativas ao cidadão francês que está incontactável desde o primeiro dia deste mês de Setembro estão a ser coordenadas pela PSP, e as buscas que se encontram no terreno, na costa norte, nomeadamente na zona de Santana, estão a ser efectuadas em coordenação com o Serviço Regional de Protecção Civil.

Considerando o último local em que o mesmo foi contactado e visto – Parque Florestal das Queimadas, em Santana – “as buscas têm sido realizadas, e continuarão a ser realizadas, incidindo especialmente na área de Santana, envolvendo, além da PSP, os Bombeiros Voluntários de Santana e o Corpo de Polícia Florestal”, revelou fonte da PSP.

Recorde-se que nas primeiras horas após a comunicação havia poucas informações, no entanto familiares e amigos, a partir de França, fizeram chegar mais informação às autoridades na Região, designadamente o planeamento do percurso de 12 dias nas serras da Madeira que o cidadão teria efectuado, bem como o equipamento de que o mesmo dispunha.

Turista desaparecido contava realizar 12 dias de caminhadas na Madeira

Francês planeou trilhos com recurso a uma aplicação

Andreia Dias Ferro , 07 Setembro 2021 - 12:29

A PSP solicita a todos os cidadãos que tenham visto ou falado com esse cidadão após o dia 1 de Setembro que entrem em contacto com o Comando Regional da PSP (291208400) ou com a Esquadra da PSP de Santana (291572403).

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo