Turismo Madeira

Destino Madeira e Reid's com distinções nos The World's Best Awards 2021 da 'Travel + Leisure'

Prémios são atribuídos por esta revista de viagens norte-americana com sede em Nova Iorque

None

A 'Travel + Leisure' é uma revista de viagens norte-americana com sede em Nova Iorque, que edita mensalmente e tem perto de 5 milhões de leitores. Anualmente, a publicação é responsável pelos prémios do turismo mundial, a 'Travel + Leisure’s World Best' que reconhece os melhores hotéis, ilhas, cidades, cruzeiros, companhias aéreas, spas, entre outros, com base nos resultados da pesquisa de seus leitores. Essas avaliações servem como uma fonte de referência para inspirar os viajantes de todo o Mundo, cada vez mais exigentes, informados e conectados.

Ora, a 'Travel + Leisure' acaba de divulgar as listas de vencedores deste ano e o Destino Madeira e o hotel Belmond Reid's Palace surgem em foco numa edição ganha globalmente pelo Safári Mahali Mzuri, no Quénia, localizado na exclusiva Olare Motorogi Conservancy, no parque Maasai Mara, Mahali Mzuri.

Madeira surge por duas vezes

Em 4.º lugar no 'Top 25 Islands in the World' (melhores ilhas do Mundo), só atrás de Mílos (Grécia), Folegandros (Grécia) e São Vicente e Granadinas (Caraíbas).

Surge ainda em 3.º lugar no 'Top 20 Islands in Europe' (melhores ilhas da Europa), só atrás de Mílos e Folegandros (Grécia).

Já o hotel Belmond Reid's Palace surge no 'Top 5 Resort Hotels in Spain and Portugal' (melhores hotéis resort em Espanha e Portugal). A unidade hoteleira no Funchal aparece em 4.º lugar, em 'ex aequo', com o Six Senses Douro Valley, em Lamego, Portugal continental. Nesta lista, os vencedores são: em 1.º lugar, o Penha Longa Resort, em Sintra, em Portugal continental; em 2.º lugar o Finca Cortesín Hotel Golf & Spa, em Málaga, Espanha; e em 3.º lugar, o La Residencia, a Belmond Hotel, Mallorca, Espanha.