Madeira

Albuquerque diz não andar em “ziguezagues” nem entra em “demagogias”

None

Miguel Albuquerque considera que o grande desafio nacional é criação de riqueza, vincando que o seu governo retomará “o crescimento económico" e vai "reduzir a taxa de emprego e garantir novos índices empregabilidade com remuneração salarial”.

Antes garantiu que a sua palavra é só uma pelo que as suas promessas serão cumpridas no concelho não recuando nem fazendo “ziguezagues” nem entra em “demagogias”, reiterando uma “recuperação civilizada”, aludindo à beneficiação da estrada das ginjas. Outra empreitada será a requalificação da frente-mar da vila.

Pelo meio disse ainda ter “uma capacidade criatividade muito grande mas ser metódico” para não cometer erros de outros políticos que não fazem nada ou quando fazem, cometem erros”.

“Seria fácil, conveniente ser simpático - alguns políticos deveriam participar nos desfiles de moda - prometer o céu e a terra”, uma declaração entendida como uma resposta ao presidente da Assembleia Municipal que pediu três novas obras: um túnel entre a Boaventura e o Curral das Freiras, um teleférico e a recuperação do engenho na mesma localidade.