Desporto

Comissão técnica de vistorias da Liga estará amanhã no Estádio do Marítimo

Foto Liga Portugal
Foto Liga Portugal

Liga já emitiu comunicado acerca do estado do relvado do Estádio do Marítimo. "Segunda nota negativa consecutiva interdita Estádio do Marítimo".

A Liga Portugal já emitiu o comunicado dando conta da interdição do Estádio do Marítimo, devido às condições do relvado, que levaram a ter nota negativa, pela segunda vez consecutiva, em jogos a contar para a i Liga.

"Em conformidade com o estabelecido no Manual de Licenciamento das Competições para a época 2021-22, o Marítimo M. foi hoje notificado da interdição preventiva do seu relvado para qualquer tipo de utilização – incluindo realização de treinos e jogos oficiais - depois do mesmo ter sido pontuado com a segunda nota 2 consecutiva no jogo contra FC Porto, tal como já havia ocorrido no encontro da 1.ª jornada entre o Maritimo M. vs SC Braga, tendo sido notificado o clube do Funchal, no passado dia 8 de Agosto, para o risco de interdição, caso o relvado não fosse intervencionado e apresentasse melhoria efetiva, o que não ocorreu apesar do Plano apresentado pelo Clube para a sua recuperação", pode ler-se no comunicado que está na página oficial da Liga Portugal, na internet.

"Seguindo os tramites previstos no referido manual, foi agendada, para amanhã, uma visita da Comissão Técnica de Vistorias (CTV) ao recinto.

Será a CTV, após a interdição preventiva já decretada, a recomendar à Direção da Liga as medidas administrativas a ser aplicadas, sendo ainda da competência desta Comissão a avaliação positiva para que a interdição possa ser levantada", conclui o comunicado.