Madeira

Santa Cruz abre novo período de inscrição para bolsas de estudo

Filipe Sousa aproveita domingo para informar os munícipes sobre os trabalhos e apoios em curso

None

O presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, Filipe Sousa, anunciou hoje a abertura do novo período de inscrição para bolsas de estudo atribuídas pelo município, que irá decorrer entre o dia 1 de Outubro e o dia 12 de Novembro.

Numa iniciativa de contacto com a população, nesta manhã de domingo, 22 de Agosto, o autarca santa-cruzense aproveitou também para recordar, que continuam abertas inscrições para os programas de apoio a pequenas cirurgias e para consultas e realização de exames de diagnóstico.

Filipe Sousa vincou, a propósito, que "quem precisar deve recorrer, pois estes apoios são mais eficazes quanto mais pessoas foram abrangidas".

Sobre as obras em prevista e em curso no concelho, o presidente revelou ainda que "esta semana avança a pavimentação do Caminho da Palmeira, seguindo-se a pavimentação deste a entrada do Bairro do Salão até ao Caminho da Lombada".

"Será também alargado o Caminho da Palmeira de Baixo, permitindo assim a futura passagem de transportes públicos, cujo o concurso, por sugestão da Câmara, já foi aberto pelo Governo Regional", acrescentou.

Por seu turno, o presidente da Junta de Freguesia de Santa Cruz, Paulo Alves, informou os fregueses de que já se encontram abertas inscrições para os apoios aos estudantes universitários, e que a junta vai iniciar a recuperação dos fontanários da freguesia.