5 Sentidos

'Sobe e Desce' é a nova comédia apresentada pelo Teatral

Em breve será revelado o local da apresentação

None

Será em Fevereiro de 2022 que o Teatral – Grupo Teatral de São Gonçalo vai apresentar a sua nova comédia denominada 'Sobe e Desce'. Esta conta com encenação de Miguel Pestana, assistência de encenação de Paula Filipa e produção de Roberto Costa.

A associação regressou à actividade neste final de ano, "com a co-produção da 'Clarinha e o Quebra- Nozes' e a apresentação mundial do monólogo 'As confissões de um grande Coração', produções que estão programadas a serem repostas durante o ano de 2022, bem como, um ambicioso plano de actividades, que o mesmo somente será garantido se a parceria de espaço se mantiver e claro está obter apoios financeiros para garantir as respetivas produções".

Quanto à 'Sobe e Desce', esta peça "fala de relações humanas. Era uma vez uma mulher de casca rija e um homem de coração meigo. Eu, tu e os outros. Podemos às vezes não escutar mas queremos ser escutados. De vários pontos de vista testemunhamos nesta comédia relações humanas em curso. Nada mais pode ser dito, apenas escutado".

O elenco conta com a participação de Dalila Teixeira, Catarina Inês, Catarina Silva, Paula Filipa, Patrícia Silva, Alberto Fernandes, Francisco Côrte, Pedro Santos.