Madeira

Herlanda Amado destaca propostas apresentadas e aprovadas pela CDU

None

Na sequência de várias iniciativas de contacto com os produtores da Região, a CDU esteve, durante a manhã de hoje, no concelho de Santana, onde a cabeça-de-lista da candidatura à Assembleia da República frisou a importância, a vários níveis, das propostas apresentadas e aprovadas no plano nacional.

Herlanda Amado disse que a redução do Imposto Especial sobre o Consumo (IEC),  uma das propostas que a CDU conseguiu ver garantido no Orçamento de Estado, "tem impactos positivos para a produção e comercialização da sidra regional".

A cabeça-de-lista às eleições legislativas pelo círculo eleitoral da Madeira frisou "a forma positiva que a redução deste imposto tem para a vida de quem trabalha a terra".

No seu entender, "defender a Região, os trabalhadores e o povo" é "apresentado propostas que vão ao encontro das justas reivindicações dos madeirenses e portossantenses".

Para Herlanda Amado, os seis deputados que serão eleitos pelo círculo eleitoral da Madeira, a 30 de Janeiro, "têm que ser pessoas identificadas com os problemas dos trabalhadores e do povo, conhecedoras das suas dificuldades e necessidades, defensores das suas justas e legitimas reivindicações, e esse é um compromisso que só a CDU tem condições de assumir".

"Com o reforço da CDU nas próximas eleições, em número de votos e mandatos, as populações terão a certeza de que os seus direitos serão seguramente defendidos.", concluiu.