Casos do dia

Estabelecimento assaltado durante a madrugada no Funchal

Vídeo mostra que homem foi 'apanhado' pelos colaboradores do grupo 'Café do Teatro'

A Esplanada Teleférico, localizada junto ao teleférico do Funchal, foi assaltada durante esta madrugada. O indivíduo acabaria por ser detectado pelos colaboradores, tal como demonstram as imagens cedidas ao DIÁRIO pelo grupo 'Café do Teatro', que contactaram as autoridades para proceder à identificação do homem.

O alarme disparou por volta das 4h15 deste sábado, sendo que os responsáveis pelo estabelecimento comercial conseguiram perceber, através das câmaras de video-vigilância, que se encontrava um homem no interior do café.

A entrada no estabelecimento terá sido feita através da conduta de ar condicionado, danificando o 'pladur' do tecto. Já no interior, o homem tentou abrir a caixa registadora, sem sucesso, tendo para isso cortado alguns fios eléctricos da mesma.

Os colaboradores desse grupo, que estavam a limpar outro bar na Zona Velha, acorreram ao local, impedindo que o homem abandonasse o café antes da chegada da Polícia de Segurança Pública. O indivíduo acabaria por ser encaminhado para o Comando Regional da PSP.

A gerência do espaço pede maior atenção das autoridades para esta zona da cidade funchalense, alertando para um aumento de relatos de insegurança.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo