Madeira

Luz mais barata na Madeira

Confira as notícias em destaque na edição impressa do DIÁRIO deste domingo, 19 de Dezembro

None

A notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO deste domingo, 19 de Dezembro, dá conta que a factura da electricidade vai baixar 2,2% em 2022 para residências e pequeno comércio. A redução representa uma poupança de 2,2 milhões de euros para 99% dos clientes da Empresa de Electricidade da Madeira.

Circo de carne e osso

A reportagem deste domingo mostra que o DIÁRIO foi aos bastidores do ‘maior espectáculo do mundo’ conhecer a resiliência dos homens e mulheres por detrás dos palhaços, trapezistas e equilibristas.

Pandemia atinge número recorde

Nesta edição fique ainda a saber que 190 crianças foram ontem vacinadas, num dia em que se contabilizaram 246 novos casos, um novo máximo diário. Os surtos dispararam na última semana e há uma dúzia de militares do Exército infectados.

A vaga de mau tempo prevista até terça-feira também teve chamada na primeira página, assim como o indivíduo apanhado em flagrante a assaltar um bar no Funchal.

Tudo isto e muito mais para ler no DIÁRIO de hoje em papel ou através da versão e-paper. Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa através do nosso 'site', assim como pela rádio TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.