Madeira

Miguel Fonseca lança site de candidatura

None

 Miguel Fonseca, candidato à liderança do PS-Madeira, pela 'Moção Alternativa Democrática e Social', anunciou esta segunda-feira, o lançamento do site oficial da sua candidatura.

Moção de Estratégia global ao Congresso do PS MADEIRA

Moção de estratégia global ao congresso do PS Madeira Alternativa Democrática e Social, pela nossa Madeira

O programa eleitoral que pode ser consultado da página é encabeçado pela proposta de uma eventual aliança com o JPP fazer frente à coligação PSD-CDS nas eleições regionais.

A ideia, já anunciada publicamente, já foi inclusive rejeitada pelo líder parlamentar do JPP, Élvio Sousa, que considerou a proposta inviável por vários motivos, o primeiro dos quais é que o seu partido não alinha com “traidores”.

JPP reage a proposta de aliança com PS: “Jamais faríamos acordos com traidores”

A ideia de Miguel Fonseca, candidato à liderança do PS-Madeira, para uma aliança com o JPP fazer frente à coligação PSD-CDS nas eleições regionais parece morta à nascença. Pelo menos para o líder parlamentar do JPP, Élvio Sousa, a proposta é inviável por vários motivos, o primeiro dos quais é que o seu partido não alinha com “traidores”.

As eleições dirextas para o próximo Congresso Regional do Partido Socialista estão marcadas para o dia 19 de Fevereiro e o Congresso para o mês de Março de 2022.