Madeira

Prazo de candidaturas ao ‘Viveiro de Lojas’ alargado até 31 de Dezembro

None

A CMF decidiu alargar o prazo de candidaturas ao ‘Viveiro de Lojas’ até ao dia 31 de Dezembro, proporcionando, assim, mais tempo aos empreendedores interessados para reunirem a documentação necessária à instrução do processo.

A autarquia reconhece que esta é uma altura de maior movimento e de grande azáfama, pelo que, mais 15 poderão facilitar a organização e submissão da candidatura, disponível no site do município.

O ‘Viveiro de Lojas’ do Funchal é uma iniciativa do município do Funchal que proporciona a incubação de 6 marcas locais permitindo-lhes testar os seus produtos no mercado, durante o período 6 meses.

Esta iniciativa tem por objetivos: incentivar a inovação e o empreendedorismo, diversificar o tecido empresarial local, fomentar o networking, bem como, proporcionar ao empreendedor uma experiência de negócio em loja física.

De acordo com as Normas de Candidatura e Funcionamento, o ‘Viveiro de Lojas’ tem como destinatários pessoas singulares ou coletivas que exerçam uma atividade económica, legalmente constituída. Os interessados em obter mais informação sobre a abertura de atividade, poderão contar com o apoio do Balcão do investidor.

Privilegiam-se artigos diferenciados, inovadores, sustentáveis, que ajudem a promover a identidade regional, com dimensão compatível com o espaço, nas categorias moda, decoração, saúde e bem-estar.

Os projectos empresariais com interesse em participar na 2.ª Fase do ‘Viveiro de Lojas’, deverão instruir a candidatura através do preenchimento do disponível no site do Município e enviar a documentação obrigatória para o e-mail [email protected].