Madeira

Savoy Residence investe mais de 100 milhões em projecto na zona nobre

None

A manchete e a foto principal desta edição versão o mesmo assuno. Savoy Residence investe mais de 100 milhões no ‘Monumentalis’. No texto que acompanha, explicamos resumidamente o que poderá ler na página 10 e 11, que "vai arrancar a comercialização do terceiro projecto imobiliário da Savoy Residence, marca do Grupo AFA que vai erguer 147 apartamentos de luxo na zona nobre do Funchal e 11.500m2 total de áreas ajardinadas. Fica pronto até final de 2023 e inclui uma zona comercial".

Nas notícias de sábado, sobressai a vitória do Marítimo goleador, numa crónica que poderá ler nas páginas 14 e 15. 

Para o futuro próximo, apontamos a Oferecer a magia do Natal a 800 crianças, numa iniciativa a que o "DIÁRIO associou-se à Secretaria da Inclusão Social e Cidadania para levar a magia da ‘Festa’ a centenas de petizes. Um grupo de empresas parceiras juntou-se à iniciativa solidária", explicamos. Pode ler na dupla 6 e 7.

No âmbito da política, mas mais a médio prazo, Sérgio Gonçalves candidata-se à liderança do PS-M, sendo que "O economista e deputado tem o apoio de várias figuras de destaque do partido". Leia tudo na página 8.

E, por fim, na página 5, saiba que a Região regista número recorde de 169 casos de covid num só dia.

Isto e muito mais para ler no seu DIÁRIO de sempre, sabendo que ao ser assinante pode ler a mesma edição em papel ou no formato digital aqui. Saiba que decorre a Campanha Renovação 2022, válida até ao dia 31 de Dezembro de 2021. Mas se ainda não é assinante, pode passar a sê-lo neste endereço.