Madeira

Vencedores das '500 maiores' são distinguidos hoje

Henrique Gouveia e Melo é o orador convidado na 32.ª edição do evento

None

Chegou o dia da consagração dos vencedores das '500 maiores empresas', iniciativa do DIÁRIO, em parceria com a Previsão, a ECAM e a PKF-Madconta.

Na 32.ª edição deste evento que distingue  o tecido empresarial regional, e a 7.ª no formato mais alargado, o orador convidado é o Vice-Almirante Henrique Gouveia e Melo, que liderou a ‘task force’ da vacinação contra a covid-19 em Portugal.    

A cerimónia de entrega de prémios decorre no hotel Savoy Palace, a partir das 17h30. Envolve discursos do representante da organização, bem como de Miguel Belo de Carvalho, Administrador do banco Santander Totta; de Teresa Menezes, Directora Geral da Informa DB, knowledge partner da organização das 500 maiores; e de Rui Barreto, secretário Regional da Economia, em representação do presidente Governo Regional da Madeira.

Depois da entrega de prémios, haverá  jantar onde Henrique Gouveia e Melo irá usar da palavra.

Na edição impressa de hoje publicamos todo o trabalho da INFORMA D&B, a única entidade responsável pela pesquisa, recolha e tratamento dos dados das ‘500 maiores’. Mais uma vez, a análise que publicamos este ano, referente ao exercício de 2020, continua a considerar não as entidades que antes livremente submetiam os dados à organização, mas o universo global das empresas da Região, atendendo a critérios previamente definidos. Entendemos que desta forma continuamos a caracterizar melhor o tecido económico regional, a fomentar a transparência de processos e a dar uma informação com valor.

Saiba que as  melhores empresas em cada sector são:

COMÉRCIO

MS – MADEIRA SAÚDE, UNIPESSOAL, LDA.

CONSTRUÇÃO

TECNOVIA-MADEIRA – SOCIEDADE DE EMPREITADAS, S.A.

HOTELARIA

SNACK-BAR A CARBONARA, LDA.

INDÚSTRIA

SERLIMA AMBIENTE – LIMPEZA E CONSERVAÇÃO, S.A.

SERVIÇOS

HPM – HOSPITAL PARTICULAR DA MADEIRA, S.A.

Quanto aos grandes premiados são:

CONSOLIDADO

GRUPO SOUSA INVESTIMENTOS – SGPS, LDA.

ROOKIE

NOBLEPASSION, LDA.

MAIOR E MELHOR

JUSTINO´S, MADEIRA WINES, S.A.

Em plena era digital voltamos a inovar, reservando para o dnoticias.pt toda a informação detalhada alusiva a esta iniciativa, com uma edição mais alargada, com todos os quadros, as entrevistas com os principais premiados e as opiniões dos nossos parceiros deste projecto com décadas.

A cerimónia de entrega de prémios será transmitida em directo pela TSF-Madeira.