Madeira

Crianças e jovens da Madeira vão ter ajuda na compra de óculos

Destaques da edição de 8 de Outubro de 2021

None

O programa de saúde ‘+Visão’ passa também a abranger, a partir de Novembro, os mais novos com uma comparticipação de 150 euros por pessoa. Assim, as crianças e jovens vão ter ajuda na compra de óculos. Esta é a notícia que faz manchete na edição impressa de hoje e que pode ler na página 7.

A maior mancha gráfica vai para a Justiça. Absolvidos. Foi este o resultado do julgamento da SAD verde-rubra e de cinco dirigentes, incluindo o presidente Carlos Pereira, que foram ilibados dos crimes de fraude fiscal e fraude contra a Segurança Social. A juíza conclui que a haver culpados pelos pagamentos ocultados seriam os jogadores. Leia na página 12.

Ainda sobre o Marítimo, a comissão eleitoral vai supervisionar votação. Será o juiz Sílvio Silva a presidir à estrutura criada pela Mesa da Assembleia-geral do clube. Já na entrega da lista da sua candidatura, Carlos Pereira revelou que Rui Fontes não pagava quotas há 10 anos. Os pormenores são para conhecer na página 14.

Na nossa primeira página damos ainda destaque aos aviários que reaproveitam galinhas com ajuda do Governo. Saiba como na página 2.

Por fim, as discotecas reabrem no final da próxima semana, sendo que o Governo Regional deve acabar com o recolher obrigatório  a partir da segunda quinzena deste mês. Mais sobre a pandemia na página 8.

Tudo isto e muito mais para ler e descobrir na edição impressa de hoje do DIÁRIO. Pode ainda acompanhar-nos em dnoticias.pt ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada. Acompanhe ainda a emissão da TSF-Madeira, sintonizando 100 FM.

Tenha uma boa sexta-feira e aproveite o fim-de-semana com o DIÁRIO de Notícias da Madeira.