Desporto

CD São Roque apresenta equipa para 2021/2022

Fotos CD São Roque
Fotos CD São Roque

O Clube Desportivo São Roque apresentou, nesta quinta-feira, a sua equipa que irá participar no Campeonato Nacional da I Divisão, em Ténis de Mesa.

O Presidente do clube, Renato Gouveia, destacou que o principal objectivo é estar nos quatro primeiros lugares e consequentemente participar nos play-off final do campeonato e numa competição europeia.

David Gomes, director Regional do Desporto enalteceu as equipas da Madeira que participam nos campeonatos nacionais e destacou o papel que a colectividade de São Roque tem tido nos escalões de formação nas diversas modalidades. "O historial de sucesso do clube terá continuidade com esta equipa, que tem também promovido atletas da Madeira a outros patamares".

Jorge Camacho, representante da Junta de Freguesia de São Roque, agradeceu ao clube por elevar o nome da freguesia a todo o lado afirmando que "os atletas do São Roque são os 'embaixadores' da freguesia fora de portas".

Paulo Melim, presidente da Associação de Ténis de Mesa da Madeira, desejou as maiores felicidades ao clube nesta nova época, relevando o papel que o clube tem desempenhado na "valorização e desenvolvimento do Ténis de Mesa da Madeira".

Da equipa do ano transacto, há uma alteração profunda com a entrada do internacional húngaro, Daniel Kosiba que vem colmatar a saída de Zhao Tianming.

O São Roque, que está na primeira divisão desde 1985-1986, já conquistou três campeonatos Nacionais, sete Taças de Portugal e três Supertaças.

A formação madeirense inicia o campeonato em casa, já este sábado (09/10/2021) pelas 15 horas, frente à AR Novelense, seguindo no domingo, às 11 horas, o confronto frente à equipa da Ilha do Pico, o GDSR Toledos.