Turismo Madeira

Madeira entre as melhores ilhas da Europa no 'Readers’ Choice Awards 2021'

Madeira surge em 4.º lugar, com uma classificação de 94.38, na categoria de Melhores Ilhas – Europa, entre 20 destinos, dos quais Hvar (Croácia), Mykonos e Zakynthos (Grécia) surgem nos três primeiros lugares

None

A Madeira foi distinguida na edição deste ano do 'Readers’ Choice Awards' da Condé Nast Traveller. A Região surge em 4.º lugar, com uma classificação de 94.38, na categoria de Melhores Ilhas – Europa, entre 20 destinos, dos quais Hvar (Croácia), Mykonos e Zakynthos (Grécia) surgem nos três primeiros lugares.

Num ano particularmente desafiante para o turismo, a Madeira recebe esta distinção como o reflexo das suas inúmeras qualidades que fazem os visitantes quererem voltar ano após ano, mas, também da sua resiliência e excelência. A ilha e os seus habitantes, souberam reagir atempadamente e de forma segura, implementando medidas eficientes que permitiram controlar a pandemia e permitir um fluxo, mais ou menos contínuo, de visitantes que desfrutaram da sua estadia com confiança de estarem em segurança. Associação de Promoção da Madeira

Nesta edição, foram ainda distinguidos os hotéis Savoy Palace (8.º lugar) e Belmond Reid’s Palace (12.º) que integram a restrita lista dos 20 melhores hotéis da Península Ibérica.

Savoy Palace e Reid's entre os melhores hotéis da Península Ibérica

Trata-se do mais antigo e prestigioso reconhecimento de excelência na indústria de viagens

O 'Readers' Choice Awards' distinguem os melhores lugares do mundo desde longínquos retiros, hotéis urbanos, a vilas mediterrâneas e spas. Os prémios são atribuídos anualmente e representam as escolhas dos leitores da publicação, nesta edição, mais de 800.000 leitores de todo o mundo submeteram dezenas de pontuações e comentários sobre as suas experiências de viagem nos melhores hotéis, resorts, cidades, países, ilhas, spas, comboios, car rentals, bagagem, companhias aéreas, aeroportos e cruzeiros. O resultado dos prémios de 2021 representam as melhores experiências dos leitores da Condé Nast Traveler.