Casos do dia

Explosão num restaurante em Santana provocou danos em casas e num carro

Há um ferido a registar. Veja o vídeo.

A explosão ocorrida esta manhã, num restaurante, em Santana, provocou danos também nas casas das redondezas e ainda numa viatura.

Segundo o que foi possível apurar no local, a explosão acabou por danificar os vidros de, pelo menos, três casas, fazendo ainda danos nas paredes. Uma viatura que se encontrava estacionada nas imediações também ficou danificada.

No local estão sete viaturas dos Bombeiros Voluntários de Santana e 20 elementos, que realizam trabalhos de rescaldo. A Polícia de Segurança Pública também tomou conta da ocorrência.

Casal e bebé estavam no interior

Aquando da explosão, um casal e um bebé encontravam-se no interior do estabelecimento comercial, tendo conseguido sair pelos próprios meios, através do telhado.

O homem acabou por sofrer ferimentos ligeiros, tendo sido encaminhado para o Hospital Dr. Nélio Mendonça pelos Bombeiros Voluntários de Santana.

Um ferido ligeiro na explosão num restaurante em Santana

Um homem com ferimentos ligeiros é, para já, a única vítima da explosão, seguida de incêndio e completa implosão de um restaurante em Santana, ocorrida esta manhã.

Uma funcionária que se preparava para abrir o restaurante acabou por escapar ilesa, tendo-se protegido atrás do carro que se encontrava estacionado na via.

Uma fuga de gás deverá estar na origem da explosão que, esta manhã, deixou a população em alvoroço. O edifício do restaurante acabou por ruir completamente.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo