Madeira

Campanha mundial das Testemunhas de Jeová também passa pela Madeira

None

A Região Autónoma da Madeira será uma das milhares de localidades em todo o Mundo que será palco, em Novembro, de uma nova campanha feita pelas Testemunhas de Jeová a chamar a atenção para "a esperança bíblica de um mundo melhor".

A campanha vai incluir a distribuição de uma edição especial da revista 'A Sentinela', com o tema de capa “Um Mundo Melhor Está Próximo”.

Em todo o mundo, em 240 países e territórios, serão distribuídos mais de 36 milhões de exemplares impressos desta revista em cerca de 230 línguas. Além disso, a publicação digital está disponível em várias plataformas em cerca de 400 línguas.

“As pessoas desejam muito ouvir uma mensagem positiva e esta é a melhor notícia possível”, diz Pedro Candeias, Porta-voz das Testemunhas de Jeová em Portugal. “Um mundo melhor não é apenas um sonho, é inevitável. Na verdade, é o tema central do evangelho de Jesus.”

A Sentinela tem apresentado a mensagem sobre o Reino de Deus há mais de 100 anos, e continua a ser a revista mais amplamente traduzida e divulgada no mundo. Pode descarregá-la gratuitamente no site jw.org.