Eleições Autárquicas Madeira

CDS Câmara de Lobos "motivado" apesar de perda de representação autárquica

None

A Comissão Política Concelhia do CDS-PP Câmara de Lobos, presidida por Amílcar Figueira, reuniu ontem, ao final da tarde, para fazer a análise dos resultados eleitorais do passado dia 26 de Setembro.

Segundo Amílcar Figueira, o resultado ficou "aquém das expectativas", reconhecendo que a perda de representação em diversos órgãos autárquicos, nomeadamente na vereação e em algumas Assembleias de Freguesia do concelho, "não pode ser encarada com leveza de espírito".

“Há que fazer uma análise criteriosa às diferentes conjunturas, internas e externas, que levaram a este resultado”, afirmou o centrista citado em nota de imprensa.

Ainda assim, Amílcar Figueira garante que o partido continua "motivado". "Independentemente dos resultados e de termos perdido alguns autarcas isso é motivo para trabalharmos o dobro, pois o CDS sempre soube reerguer depois dos momentos menos bons", frisa o presidente da Comissão Política Concelhia.

Não iremos baixar os braços, nem iremos esmorecer, antes pelo contrário, iremos, com garra e persistência, continuar a fazer o que sempre fizemos, fazer uma oposição positiva, apresentando as nossas propostas, defendendo os interesses dos câmara-lobenses, levando as suas preocupações aos centros de decisão política, mas acima de tudo, iremos manter e reforçar o vínculo com as populações do nosso concelho.

Na reunião estiveram presentes os autarcas eleitos para o quadriénio 2021-25.