Madeira

2.ª edição do StartNOW apresentada segunda-feira

Trata-se de um programa de aceleração de ideias inovadoras

None

A segunda edição do protecto StartNOW será apresentada segunda-feira, 7 de Setembro, às 17h30, na sede da StartUp Madeira, no Campus da Penteada, Funchal. A cerimónia será presidida pelo Secretário Regional de Economia, Rui Barreto.

Trata-se de um programa de aceleração de ideias inovadoras na Madeira, materializando uma oportunidade para os empreendedores desenvolverem produtos ou serviços nas áreas da ciência, cultura, desporto, economia circular, energia, indústrias criativas, IOT, impacto social e ambiental, logística, mobilidade, saúde e bem-estar, soluções WEB, sustentabilidade, transformação digital ou em outras oportunidades de futuro.

Com sessões de 'mentoring' e 'coaching', o startNOW é destinado a empreendedores que tenham uma ideia de negócio inovadora, com potencial de escala. Esta 2.ª edição conta ainda com mentores especializados na área do empreendedorismo, um júri formado por profissionais de áreas distintas e especialistas de diferentes sectores.

Recorde-se que o programa startNOW é promovido pelo Governo Regional da Madeira, através da Startup Madeira, e cofinanciado pelo Programa Madeira 14-20 - Programa Operacional da Região Autónoma da Madeira, no âmbito do projeto Madeira +e.

Fechar Menu