Madeira

Centro Desportivo da Madeira assinala aniversário com novas parcerias

Há ainda a destacar um novo serviço de reservas

None

O Centro Desportivo da Madeira comemora na próxima segunda-feira, 7 de Setembro, 13 anos. A data será assinalada com várias actividades lúdico-desportivas nos vários espaços que o complexo oferece.

Jogos de ténis, padel, minigolfe, treino individualizado de futebol, demonstrações de judo, de patinagem de velocidade serão realizados durante o dia, para além do serviço de massagem terapêutica e desportiva.

A cerimónia comemorativa está marcada para as 19 horas, contando com a presença do Secretário Regional de Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino.

Na ocasião, será assinado um novo contrato de utilização das instalações desportivas do Centro Desportivo da Madeira, na modalidade de futebol, com o Clube Escola ‘O Liceu’, tendo início quando for permitido o regresso ao treino na referida modalidade e em escalões de formação.

A secretaria de Pedro Fino recorda que este será o segundo contrato de utilização destas instalações, assinado nos últimos tempos, na modalidade de futebol, e são "grandes oportunidades para o Centro Desportivo da Madeira, para a sua dinamização, receita e melhoria das próprias infraestruturas, como é o caso do campo de relva natural, que se encontra em excelente estado de conservação após a sua concessão ao Club Sport Marítimo", refere através de comunicado..

Este espaço oferece, desde Agosto, um novo serviço de reservas, da AirCourts, que permite aos utentes consultar, a qualquer hora, as disponibilidades de espaços existentes para as suas actividades desportivas e efectuarem as reservas.

Esta é mais uma forma de os clientes do Centro Desportivo da Madeira realizarem as suas reservas/marcações, em complemento das já existentes (email: [email protected] ou telefone – 291 950 120), podendo aceder à plataforma através do link - https://aircourts.com/index.php/site/view_club//centro-desportivo-da-madeira.

Fechar Menu