Madeira

218 alunos madeirenses realizaram hoje Exames Nacionais

Hoje foi dia de exames nacionais da 2.ª fase de Matemática B, Matemática Aplicada às Ciências Sociais, Filosofia (11.º ano de escolaridade) e Matemática A (12.º ano de escolaridade) do Ensino Secundário

None

218 alunos do ensino secundário realizaram esta sexta-feira, 4 de Setembro, a segunda fase dos Exames Nacionais de Matemática B, Matemática Aplicada às Ciências Sociais, Filosofia (11.º ano de escolaridade) e Matemática A (12.º ano de escolaridade), do Ensino Secundário.

Segundo nota divulgada pela Secretaria Regional de Educação (SRE), o Exame Final de Matemática B foi realizado em seis estabelecimentos de ensino, por 21 dos 25 alunos inscritos, o correspondente a uma participação de 84%.

O Exame Final de Matemática Aplicada às Ciências Sociais foi realizado em dez escolas, por 35 dos 40 alunos inscritos, o correspondente a uma participação de 87,5%.

Quanto ao Exame Final de Filosofia foi efectuado em oito estabelecimentos de ensino, por 19 dos 26 alunos inscritos, o correspondente a uma participação de 73,1%.

Já o Exame Final de Matemática A foi feito em 14 escolas, por 143 dos 167 alunos inscritos, o equivalente a uma participação de 85,6%.

O processo decorreu de forma tranquila, adiantou a SRE.

Fechar Menu