Madeira

Tome nota da Agenda desta quarta-feira, 23 de Setembro

None

 - Os deputados madeirenses voltam a reunir-se em plenário, a partir das 09 horas.

 - O secretário regional de Educação, Ciência e Tecnologia, Jorge Carvalho, estará presente, pelas 10h30, na Cerimónia de Abertura da Semana Europeia do Desporto, que terá lugar na Praça do Povo (heliporto).

 - A secretária regional de Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas, Susana Prada, desloca-se, às 11h30, ao concelho da Calheta para acompanhar os trabalhos de beneficiação de caminhos florestais – Estreito Calheta.

 - A Câmara Municipal do Porto Moniz entrega, ao início da tarde, computadores portáteis aos alunos de 11.º e 12º anos que estudem no concelho. Às 14h procede-se à entrega dos equipamentos aos alunos do 12.º ano e uma hora depois, às 15h será a ver de entregar estes equipamentos aos alunos do 11.º ano.

 - O projeto ‘SBV- Suporte Básico para a Vida’ realiza o primeiro workshop presencial, nesta altura de pandemia, no Centro de Juventude do Funchal, à Avenida Calouste Gulbenkian. Verónica Faria será a responsável pela sessão que aborda o tema ‘Introdução à Gestão Pessoal - Como devo gerir o meu tempo?’, entre as 14h30 e as 17 horas.

 - O PCP realiza às 15 horas, uma jornada de contacto com trabalhadores para defender a regulamentação do subsídio de insularidade penosidade e risco.

 - A nova loja do Nico’s Burguer, situada no Centro Comercial Marina Shopping, no Funchal, é inaugurada às 17h45 pelo secretário regional da Economia, Rui Barreto. O novo estabelecimento comercial resulta de um investimento no montante de 250 mil euros, realizado através de capitais próprios da empresa.

 - Às 19 horas, o Secretário Regional de Turismo e Cultura, marca presença na abertura do ‘Festival Colombo’, no Porto Santo.

 - O Coordenador Regioanl do PCP, Edgar Silva, apresenta o livro da sua autoria ‘Vencer o Medo’, numa iniciativa que decorrerá no Auditório da Universidade da Madeira, no Edifício do Colégio dos Jesuítas, no Funchal, às 19h.

Fechar Menu