5 Sentidos

Concerto da Orquestra Académica reagendado para domingo

O evento não poderá ser aberto ao público em geral, mas terá transmissão on-line

None

O concerto da Orquestra Académica do Conservatório – Escola Profissional das Artes da Madeira - que foi cancelado, devido às condições meteorológicas que impossibilitaram a sua realização, no passado dia 12 de Setembro, na Praça do Povo - foi reagendado para este domingo.

O concerto irá realizar-se, pelas 18 horas, de dia 20, no auditório do Centro de Congressos da Madeira.

Dadas as restrições determinadas pela situação pandémica e as limitações de pessoas em recintos fechados, o evento não poderá ser aberto ao público em geral. Por isso, os ingressos já distribuídos para o evento do dia 12 ficam sem efeito, sendo emitidos novos bilhetes apenas para controlo interno de alunos finalistas, encarregados de educação e lista restrita de convidados.

Não obstante, o concerto será transmitido, em directo, através da página de Facebook do Conservatório.

Recorde-se que este concerto resulta do ‘4.º Estágio de Orquestra’, iniciativa que o Conservatório mantém desde o ano lectivo de 2017/2018. Esta formação decorreu entre os dias 2 e 12 de Setembro, com a participação de 59 alunos, e culminará com este concerto que tem direcção artística do professor e maestro Francisco Loreto.

O espectáculo contará com a presença do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, Jorge Carvalho, e serão entregues os diplomas a todos os alunos finalistas, do ano lectivo de 2019-2020, do Conservatório.

O uso de máscara é obrigatório.

Fechar Menu