Madeira

Porto Moniz oferece entradas gratuitas nas Piscinas Naturais

A medida pretende dinamizar a economia local e beneficia quem pernoitar ou for a restaurantes do Município

None

A Câmara Municipal do Porto Moniz disponibiliza entradas gratuitas nas Piscinas Naturais durante todo o mês de Setembro. A medida faz parte do programa 'Porto Moniz Revitaliza + Voucher Card', implementado pela autarquia para dinamizar a economia local, e beneficia os visitantes consumam ou pernoitem em estabelecimentos comerciais do Município.

Segundo nota da Autarquia, por cada 15€ de consumo em estabelecimentos comerciais do ramo da restauração, é atribuído um voucher de entrada gratuita nas Piscinas Naturais. Por sua vez, nas estadias em estabelecimentos de alojamento do concelho, incluindo unidades de alojamento local, é também atribuído um voucher, por pessoa, independentemente do montante pago.

O presidente da Câmara Municipal do Porto Moniz diz que a dinamização da economia do Norte da Região “não pode ficar à espera que o Norte entre na moda sem que nada se faça para que isso aconteça”. Para Emanuel Câmara, esta é “mais uma medida concreta de apoio ao tecido empresarial do concelho do Porto Moniz, a juntar a tantas outras que já foram implementadas pela autarquia na resposta aos efeitos de âmbito económico e social decorrentes da pandemia da doença Covid-19”.

Os vouchers serão disponibilizados aos visitantes no balcão de atendimento do Espaço Multiusos do Porto Moniz, todos os dias, das 10 às 18 horas, mediante a apresentação das respectivas facturas que comprovem o consumo/estadia.

O regulamento está também disponível para consulta em www.portomoniz.pt.

Fechar Menu