Desporto

Rampa do Monte com lista de 56 inscritos

Miguel Nunes, Rui Pinto, António Dias, Gil Freitas e Rui Jorge Fernandes são alguns dos inscritos na prova do CD Nacional

None

Um total de 13 protótipos estão inscritos nesta terceira prova do ano

56 concorrentes formalizaram a sua inscrição para a Rampa Regional do Monte/Município do Funchal 2020, terceira prova pontuável para o Troféu Regional de Rampas AMAK 2020, agendada para o próximo dia 5 de Setembro.

As inscrições fecharam esta noite, havendo a registar como maior destaque a presença de Miguel Nunes, líder do Campeonato da Madeira de Ralis Coral e vencedor das duas primeiras provas do ano (Rali da Calheta e Rali Vinho da Madeira), que vai aproveitar para testar com o seu Skoda Fabia R5 Evo.

Rui Pinto também vai aproveitar esta prova organizada pelo Clube Desportivo Nacional para realizar testes com o seu Ford Focus RS WRC, o mesmo acontecendo com o continental António Dias, no Skoda Fabia R5, Gil Freitas, em Porsche 911 GT3, Rui Jorge Fernandes, em Renault Clio 4 RS.

Saliência, por fim, para a presença de 13 concorrentes aos comandos dos protótipos, com destaque para o campeão de rampas em título Nelson Andrade, Dinarte Nóbrega e Miguel Sousa entre outros.

Fechar Menu