Casos do dia

PSP identifica e detém autoras dos crimes de roubo e agressão em Câmara de Lobos

None

O Comando Regional da PSP Madeira identificou e deteve, na passada segunda-feira, duas mulheres, de 31 e 25 anos, pelos crimes de roubo e agressão em Câmara de Lobos.

Uma das detenções está relacionada com o roubo e agressão, com arma branca, que foram perpetrados por uma mulher, de 31 anos, no dia 24 de Agosto, num estabelecimento comercial do concelho.

A detida foi constituída arguida em processo-crime, tendo sido presente a Tribunal, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

"A detenção ocorreu após a intercepção da suspeita na posse do objecto roubado, tendo a mesma sido devida e oportunamente reconhecida pela lesada e pelos agentes da Esquadra de Investigação Criminal de Câmara de Lobos, dado tratar-se de uma cidadã já com antecedentes criminais pela prática de actos idênticos. O telemóvel roubado foi apreendido e restituído à sua proprietária", revela um comunicado daquela força policial. 

Nesse mesmo dia, a PSP identificou uma outra cidadã, com 25 anos, pela prática do crime de furto de um smartphone de gama alta no interior de uma viatura, que apreendido por esta força polícia e devolvido ao seu proprietário. O caso segue agora para os trâmites processuais junto da autoridade judiciária.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo

Fechar Menu