5 Sentidos

'Sunset À BRAVA' regressa no próximo sábado

None

Decorreu este sábado, na vila da Ribeira Brava, o segundo concerto no âmbito do evento 'Sunsets À BRAVA', organizado pelo município.

Os Live Brisk presentearam o público com dois temas originais – 'Mistura Fina' e 'Encontrar', além de outros temas bastante conhecidos da música portuguesa de nomes como Rita Guerra, Marta Hugon, Fernando Tordo, Carlos do Carmo, Sara Tavares, Entre Aspas, Quinta do Bill, Império dos Sentados e Sétima Legião. O espectáculo terminou em grande com o tema 'Paixão' de Rui Veloso.

Neste concerto, com uma vertente mais intimista, Vânia Banganho (voz) e Sérgio Pão (piano) fizeram-se acompanhar no palco por Joana Quintal (violino), José Pereira (bateria) e João Sousa (contra baixo e baixo).

A autarquia destaca que o concerto serviu também para apoiar o comércio local, uma vez que muito do público presente optou por assistir ao espectáculo nas esplanadas dos bares na proximidade do palco montado no Largo dos Herédias.

Os 'Sunsets À BRAVA' regressam no próximo sábado, dia 29 de Agosto, pelas 20 horas, com a actuação do popular cantor João Vinagre, sendo que o espectáculo terá lugar na frente mar da vila da Ribeira Brava.

O evento é de entrada livre, mas no âmbito do combate à propagação da covid-19, os há lugares marcados. É ainda obrigatório o uso de máscaras e a desinfecção das mãos.

Fechar Menu