Desporto

Rúben Amorim fala em "vergonha do futebol português"

None

O treinador do Sporting, Rúben Amorim, falou hoje em "vergonha do futebol português", após o empate dos 'leões' em casa do Famalicão (2-2), em jogo da nona jornada da I Liga portuguesa.

Numa publicação na rede social Facebook, Rúben Amorim disse ainda confiar na sua equipa e nos seus jogadores.

Sporting empata em Famalicão e interrompe série de cinco triunfos

O líder Sporting empatou hoje em casa do Famalicão (2-2), em jogo da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol, interrompendo uma série de cinco triunfos consecutivos na prova.

"Peço desculpa a todos os adeptos sportinguistas", escreveu ainda o treinador do líder do campeonato.

O presidente do Sporting, Frederico Varandas, também já tinha criticado a arbitragem do jogo em Vila Nova de Famalicão, num encontro em que o Sporting viu um golo anulado nos descontos, por suposta falta de Coates sobre o guarda-redes, assinalada pelo videoárbitro.

Varandas diz que lance de golo anulado a Coates "jamais seria anulado aos rivais"

O presidente do Sporting criticou hoje o videoárbitro pelo golo anulado a Coates nos descontos frente ao Famalicão, na nona jornada da I Liga de futebol, e garantiu que isto "jamais aconteceria" com um dos rivais.

Apesar da igualdade, o Sporting mantém-se na liderança do campeonato, com quatro pontos de avanço sobre o FC Porto e cinco sobre o Sporting de Braga e o Benfica, que jogam apenas no domingo.

Fechar Menu