Madeira

Ponta do Sol aprova Orçamento para 2021 sem votos contra

None

Foi aprovado hoje, em Assembleia Municipal, o orçamento camarário para 2021, com os votos a favor do PS e CDS e abstenção do PSD. 

A Assembleia votou ainda o mapa de pessoal, que acabou por ser chumbado pelo PSD, numa “clara demonstração de revanchismo e boicote ao reforço dos quadros camarários e à melhoria dos serviços prestados pela autarquia”, referiu Carlos Coelho.

O deputado do PS na Assembleia Municipal da Ponta do Sol considera que esta posição se prende com “questões eleitoralistas”, uma vez que o reforço de assistentes operacionais levado a cabo em 2020 “se tem feito notar de sobremaneira, vendo-se agora funcionários da câmara a trabalhar por todo o Concelho, algo que pelos vistos incomoda a oposição PSD”, referiu, acusando os sociais-democratas de “quererem evitar que o Município melhore ainda mais os serviços que presta à população”. 

O mapa de pessoal apresentado não previa um aumento de pessoal, mas sim o reforço de recursos humanos para algumas áreas com carências, dando seguimento à “reforma administrativa que está em andamento” e que incluiu, por exemplo, “um novo espaço de atendimento (Loja do Munícipe)”, defendeu o socialista.

Fechar Menu