Madeira

Assembleia apresenta proposta de Orçamento para 2021 de 13,6 milhões de euros

None

A proposta de Orçamento da Assembleia Legislativa da Madeira, para o próximo ano, tem o valor de 13,6 milhões de euros, valor integrado no Orçamento Regional.

“Face à conjuntura actual mantém praticamente o nível de despesa de anos anteriores”, explicou Ricardo Rodrigues, secretário-geral da Assembleia Legislativa da Madeira, na Comissão Especializada de Economia, Finanças e Turismo. “A manutenção da despesa implica a continuidade racionalização dos gastos e a melhor aplicação dos recursos financeiros”, justificou.

Em termos globais o orçamento ascende a 13,6 milhões de euros, sendo que cerca de 8,9 milhões se destinam a despesas com pessoal, 3,4 milhões a transferências correntes e 1,2 milhões para a aquisição de bens e serviços correntes. Para aquisições de bens de capital estão previstos 82,6 mil euros.

A referida proposta de Orçamento, bem como o plano de actividades para 2021,  foi apresentada, hoje, dia 11 de Dezembro, merecendo a concordância de todos os partidos representados na comissão.

Os documentos seguem para votação em plenário, juntamente com o Orçamento Regional de 2021.

Fechar Menu