Madeira

“Se não reivindicasse para o concelho dele era um babado”

Resposta de Miguel Albuquerque aos reparos de Pedro Coelho ao GR no Dia do Concelho

None

Foi com elogios que o presidente do Governo Regional respondeu indirectamente ao homólogo da Câmara Municipal de Câmara de Lobos sobre os reparos que há dois dias, por ocasião do Dia do Concelho, Pedro Coelho deixou ao executivo de Miguel Albuquerque.

Pedro Coelho diz que cerca sanitária foi "acto de altruísmo" prestado por Câmara de Lobos

Câmara de Lobos não parou nem vai parar, diz o presidente de Câmara, na sessão solene do Dia do Concelho

Sandra S. Gonçalves , Orlando Drumond , 04 Outubro 2020 - 10:56

“Ele é um bom presidente da Câmara porque se não reivindicasse para o concelho dele era um babado. Não estava a defender o concelho” respondeu Miguel Albuquerque – Coelho estava presente – ao ser confrontado pelo DIÁRIO com a apreciação manifestada pelo autarca câmara-lobense.

Recorde-se que no domingo, na sessão solene do Dia do Concelho, Pedro Coelho reclamou “a mesma atenção” do Governo Regional (GR) para Câmara de Lobos nos investimentos públicos que são realizados pelos municípios da Região. Tal como já havia feito no ano anterior, Coelho exigiu “proporcionalidade e equidade” da Quinta Vigia. “E bem”, respondeu hoje Albuquerque.

“É bom que haja equidade que é o que estamos a fazer em todos os concelhos da Madeira, porque o Governo [Regional] ao contrário do Governo da República, não governa em função das cores partidárias”, alegou.

“Investir nos concelhos é preocupar-se com a população e isso é que fundamental. Não somos sectários nos investimentos”.

Em relação à reclamação pelo atraso na prometida celebração de contrato programa para cofinanciamento das obras de requalificação na Vila do Estreito, Albuquerque deixou a garantia: “Vamos meter no orçamento”.

Fechar Menu