Madeira

“Não poderia ser de outra forma”, manifesta Bernardo Caldeira

Deputado do Porto Santo considera "perfeitamente normal" a sua saída da Comissão Política Regional

None

Para Bernardo Caldeira, deputado do PSD pelo Porto Santo, a saída da Comissão Política Regional do PSD “é perfeitamente normal”. O facto de já não ser o presidente da Comissão Política Concelhia do PSD faz com que a exclusão da lista liderada por Miguel Albuquerque seja uma novidade. A ‘substituição’ pelo representante da vice-presidência do Governo, Roberto Silva, o antigo presidente da Câmara e ex-deputado, faz com que a troca seja encarada com naturalidade.

Rui Marques, Tranquada Gomes e mais três fora da lista de Albuquerque

Albuquerque lidera única lista candidata às eleições directas do PSD Madeira, marcadas para o próximo dia 23 de Outubro, cuja composição foi divulgada hoje

Erica Franco , 02 Outubro 2020 - 18:55

“Faz todo o sentido que seja o presidente da Comissão Política do Porto Santo a ter representação na Comissão Política Regional” justificou Bernardo Caldeira, ao comentar a sua saída das listas num processo que garante ter sido feito “em concertação com o próprio presidente do partido”.

“Quem tem a presidência da Comissão Política Local deve estar representado na Comissão Política Regional, obviamente”

Por isso foi sem surpresa que viu confirmada a sua exclusão da próxima lista candidata à Comissão Política Regional, até porque reconhece que estas alterações “é o caminho natural a seguir”.

Para o deputado social-democrata porto-santense “não poderia ser de outra forma” o lugar atribuído na Comissão Política Regional ao representante do Porto Santo.

“Da mesma forma quando fui o presidente da Comissão Política estava a representar o Porto Santo na Comissão Política Regional, não poderia ser agora de outra forma quando há um outro presidente da Comissão Política [Concelhia], por isso faz todo o sentido que seja o Roberto Silva a estar representado na Comissão Política Regional”.
Fechar Menu