Madeira

Saiba quais os números que marcam esta quinta-feira, 22 de Outubro

9

A Madeira contabiliza, esta quinta-feira, mais 9 casos positivos de covid-19, sendo que um deles diz respeito a um caso de transmissão local. No total, neste momento, a Região totaliza 115 casos activos.



38

A Câmara Municipal de Câmara de Lobos prepara-se para intervir em 38 arruamentos, fruto da empreitada de 'Reparação e Conservação da Rede de Estradas e Caminhos Municipais - Betuminoso 2020'. A primeira fase arranca com 14 ruas.



46

Os dados publicados pelo Instituto Nacional de Estatística revelam que desde Janeiro até Agosto o pescado descarregado totalizou 3.655 toneladas, que foi vendido a 10,765 milhões de euros, quando no mesmo período do ano passado, tinham sido descarregados 6.733 toneladas de peixe por um valor de 18,557 milhões de euros. Uma queda de 46%



10

Pelo menos 10 funcionários da Sociohabitafunchal estão a cumprir um período de quarentena, revelou hoje fonte da autarquia do Funchal. O procedimento surge após ter sido confirmado um caso de Covid naquela empresa municipal e que obrigou, já na passada terça-feira, a que fosse activado o Plano de Contingência da Câmara Municipal do Funchal.


23 mil

A Delegação da Madeira da Alzheimer Portugal formalizou hoje um protocolo com o Governo Regional, através da Secretaria Regional da Saúde e Proteção Civil, que visa a atribuição de 23 mil euros para as actividades da associação. "Sem este apoio não sobrevivemos", disse Isabel Fragoeiro, presidente da associação.

Fechar Menu