Madeira

Saiba quais os números que marcam esta quinta-feira, 1 de Outubro

20.500

A autarquia de Santa Cruz aprovou, hoje, por unanimidade, na reunião de Câmara semanal, um investimento de 20 mil e quinhentos euros que vai permitir que mais oito pessoas tenham acesso ao apoio à realização de pequenas cirurgias.


7,5%

A Carta Reivindicativa da União dos Sindicatos da Madeira (USAM) para o quadriénio 2020 - 2024 propõe um acréscimo de 7,5% ao Salário Mínimo Nacional (SMN) na Região, anunciou hoje o seu coordenador, Adolfo Freitas.


60

A Associação AconXego Naninhas do Bem Madeira retomou hoje a entrega de ‘naninhas’ ao Serviço de Pediatria do SESARAM. Esta associação predispõe-se a entregar mensalmente 60 'naninhas' às crianças hospitalizadas, esperando que este gesto possa contribuir para o bem-estar dos mais novos.

9

Um total de 40 oficiais de justiça da Madeira aderiram hoje à greve nacional desta classe profissional, no que resultou no adiamento de nove julgamentos e várias outras diligências nos tribunais da Região.

10.000

Cerca de 10 mil emigrantes e lusodescendentes na Venezuela regressaram à Madeira nos últimos três anos, dos 400.000 com origem na Região que as estimativas apontavam como a viver naquele país. A revelação foi feita por José Manuel Rodrigues, em entrevista à Jornal Latino TV.  

Fechar Menu