Madeira

Toma nota da agenda desta terça-feira, dia 20 de Outubro

None

Às 09 horas realiza-se a reunião plenária, na Assembleia Legislativa da Madeira.

O  Salão Nobre dos Paços do Concelho do Funchal recebe, pelas 11 horas, a apresentação da 'Madeira Roller Marathon 2020', um evento que conta com o apoio da Câmara Municipal do Funchal. A Vereadora Madalena Nunes estará presente na iniciativa.

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, estará presente na apresentação do livro 'Ícones – A Beleza Salvará o Mundo', de D. Teodoro Faria. A apresentação do livro – com edição da Lucerna – acontece,  pelas 18 horas, na Igreja do Colégio, no Funchal, estando a cargo de Irina Marcelo Curto, investigadora especialista em arte russa.

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visita, pelas 11h30, a ECAM – Empresa de Consultoria e Assessoria Empresarial, S.A., no Funchal, no seguimento do ciclo de visitas a empresas da Madeira e Porto Santo.

As Direcções Nacionais e o Secretariado Regional da Associação Nacional de Bombeiros Profissionais (ANBP) e do Sindicato Nacional de Bombeiros Profissionais (SNBP)estão a realizar um conjunto de reuniões de trabalho na Madeira. Às 11 horas, são recebidos pelo Secretário Regional da Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, seguindo-se encontros com a JPP (14 horas) e com o Grupo Parlamentar do PCP (16 horas).

Decorre, pelas 18 horas, na sede da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, a iniciativa promovida pela Câmara Municipal do Funchal, 'Pontos de Escuta'.

Fechar Menu