Madeira

Os calotes à Segurança Social estão a crescer

Saiba quais são os principais temas da primeira página desta segunda-feira do seu DIÁRIO

None

Lista de caloteiros à Segurança Social duplica é a manchete que faz capa do seu DIÁRIO de hoje. Na página 7 poderá ler que "já foi tornado público o nome de nove empresas da Região com dívidas superiores a 250 mil euros".

Na mesma temática, mas do lado das pessoas, na página 6 pode ler que os "Fundos de apoio social já chegaram a 9 mil madeirenses".

Tema de debate difícil e que gera sempre opiniões extremadas, é a eutanásia, que faz a imagem da primeira página e o título Para além da lei. Um tema em dupla página (4-5) e que resumimos precisamente nessa ideia: "Discussão pública sobre a eutanásia está longe de terminar. Prós e contras continuam a ser esgrimidos por diversas personalidades e instituições."

Ainda vamos em Outubro mas é garantido que este ano o Natal madeirense será diferente. Missas do parto sem festas no exterior noticiamos e escrevemos com uma foto dos convívios que fizeram crescer a popularidade dessas missas madrugadoras. "Este ano paróquias não vão promover os tradicionais convívios no adro das igrejas, devido à pandemia", pois claro. Saiba mais na página 32.

Voltando às empresas, a notícia é que 13,8 milhões pagos nos últimos três meses que é quanto já receberam de "incentivos dos fundos comunitários e do Orçamento da Região". Saiba mais na página 10.

Por fim, a notícia de ontem que seguramente hoje está a preocupar muitos pais. 31 alunos da ‘Bartolomeu’ vão ser testados, tudo porque um "estudante acusou positivo e obrigou a escola a activar plano de contingência", num dia que "no total, ontem, foram registados mais sete novos casos de covid-19". Leia na página 11.

Fechar Menu