Madeira

2.ª fase do Invest RAM Covid-19 abre terça-feira

None

A Linha de Crédito Investe RAM Covid-19 vai ser reprogramada e as candidaturas para a segunda fase abrem na próxima terça-feira, anunciou a Secretaria Regional da Economia. Neste sentido, o Governo Regional, através do Instituto de Desenvolvimento Empresarial (IDE) promove na quarta-feira, dia 21, uma sessão de esclarecimento/formação sobre os instrumentos financeiros que estão ao dispor das empresas, com o presidente a chefe da Divisão de Engenharia Financeira do IDE, Duarte Freitas e Raquel Silva. Esta iniciativa é para os contabilistas certificados da Região e será realizada através da plataforma Zoom, com transmissão às 15 horas.

O objectivo da sessão é esclarecer os participantes sobre a reprogramação da Linha de Crédito Investe RAM Covid-19, bem como abordar a Linha Investe RAM 2020, que se encontra disponível até 31 de Dezembro, e a Linha Apoiar Madeira 2020. Desta forma, através dos contabilistas, o Executivo pretende fazer chegar as medidas de apoio ao maior número possível de empresários, uma situação que seria difícil de conseguir individualmente, explicou a tutela.

Os contabilistas certificados que queiram participar devem submeter a sua inscrição através do link https://forms.gle/qyEMNgXT6mrA7zAv7. Depois de inscritos, será enviado para o email a chave para acesso ao evento na plataforma.

As candidaturas à 2.ª fase do Invest RAM Covid-19 devem ser submetidas na plataforma da  SPGM - Sociedade de Investimento, S.A, a coordenadora da garantia mútua.

Fechar Menu