Madeira

Newsletter trimestral da Câmara do Funchal dedicada à modernização do comércio tradicional

None

A newsletter da Câmara Municipal do Funchal ‘#FX Investe’ é, este trimestre, dedicada à modernização do comércio tradicional, com o intuito de sensibilizar e capacitar os comerciantes à adaptação aos novos tempos sem, com isso, perder a identidade.

Esta nova edição refere a importância de realçar os valores de confiança e proximidade do comércio tradicional e reúne um conjunto de conceitos e ferramentas que proporcionam a modernização do negócio, assentes na criatividade e na sustentabilidade, fundamentais para ir de encontro ao mix comercial que a actualidade exige.

O projecto foi lançado em 2018, destinado a todos os potenciais investidores no concelho. Denominada ‘# FX Investe’, tem uma periodicidade trimestral, focando várias áreas de interesse no que diz respeito ao comércio, serviços e economia local do concelho em geral.

Cada edição tem um destaque próprio, e aborda dicas ao investimento, curiosidades, estatísticas e perguntas frequentes, dando, ainda, destaque a casos de sucesso no concelho.

A newsletter é enviada a toda a lista de contactos do Balcão do Investidor, que inclui possíveis investidores, comerciantes, agentes culturais e hotelaria, e está disponível no site oficial da CMF e em https://balcaoinvestidor.wixsite.com/fxinveste08.