Madeira

Madeira recebe I Encontro Insular de Contabilistas Certificados em Março

None

A Ordem dos Contabilistas Certificados promove o seu I Encontro Insular na ilha da Madeira, nos dias 20 e 21 de Março.

O evento, que será repartido por um dia de conferência (20 de Março), e um dia de convívio (21) assume-se como “mais um passo para aproximar a Ordem dos seus membros, reforçando a aposta na descentralização dos serviços e eventos realizados”.

Assim, no dia 20 de Março (sexta-feira), o Centro Cultural John dos Passos, na Ponta do Sol, irá acolher uma conferência sobre fiscalidade nas regiões autónomas, que contará com a presença de Lina Camacho, directora regional da Autoridade Tributária da RAM e Rogério Gouveia, director regional adjunto de Finanças.

Já no dia 21 de Março (sábado), o parque desportivo de Água de Pena foi o local escolhido para o convívio, que incluirá actividades ao ar livre (escalada, rappel, danças, futsal e pinturas faciais). Pelas 13 horas, será servido um almoço buffet, que incluirá animação com o típico bailinho da Madeira.

A comissão organizadora a nível local é constituída pelos seguintes elementos: Maria Luísa Pimenta, João Ramos, Fernando Gonçalves e Carlos Medeiros.

A inscrição no evento é válida para os dois dias e pode ser efectuada online. Tem o custo de 10 euros para os membros da ordem e outros 10 euros para acompanhantes maiores de 15 anos; os acompanhantes dos 8 aos 15 anos pagam 5 euros e até aos 7 anos têm entrada gratuita.