5 Sentidos

‘Whyte Latin Fashion Party’ realiza-se a 13 de Julho no InMountain Country House

O estilista madeirense Tiago Gonçalves estará presente no evento. Ver Galeria
O estilista madeirense Tiago Gonçalves estará presente no evento.

No próximo dia 13 de Julho, a partir das 18 horas, o InMountain Country House, irá acolher a ‘Whyte Latin Fashion Party’, reunindo naquele recinto moda, música, dança e solidariedade.

Tal como o DIÁRIO noticia hoje, na sua edição impressa, vai estar presente a Jal Fashion, Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, Vanusa’s e alguns modelos de fora, nomeadamente Londres e Paris, não esquecendo os estilistas internacionais e madeirenses, como Rita Pessanha e Tiago Gonçalves.

Está ainda prevista uma performance de dança protagonizada pela Dance Flavourz, através de Francis Cardoso e a esposa Yvonne Cardoso, sendo que a nível musical, o evento irá contar com a actuação do DJ Oswal Cool Vzla Y DJ Latino e subirão também ao palco os Triova Voices, PBreezzy e SixX, Kleus e Daisy Y Angel Salsa.

O evento realiza-se, de igual forma, para ajudar a Acreditar, sendo esta uma associação que estende a mão a crianças que têm cancro. Por isso, a entrada custa 6 euros, incluindo espectáculo e ‘after party’, e tem o custo de 11 euros para quem optar jantar, sendo que parte do valor reverte para aquela associação”.

O dress code para esta festa é o branco e o ‘after party’ realiza-se no Dubai Club, estando prevista a actuação dos Triova Voices, pelas 02 horas.

A organização do evento, encabeçada por Francis Cardoso, bailarino e empresário, agradece todos os que estão envolvidos na organização desta festa, especialmente Nuno Sousa Gomes, director do InMountain Country House, e à Câmara Municipal de Santa Cruz.