Madeira

Gala final do ‘Miss Queen Madeira’ realiza-se a 15 de Junho no Cais do Carvão

None

A gala final do concurso ‘Miss Queen Madeira’ vai realizar-se no dia 15 de Junho, no Cais do Carvão, no Funchal. As finalistas da edição 2019 foram hoje recebidas pelo presidente da Câmara Municipal do Funchal, nos Paços do Concelho. Esta é uma iniciativa promovida pela revista Madeira Digital, com o apoio da autarquia.

Na ocasião, Paulo Cafôfo recordou que a CMF “assumiu, desde o início, a intenção de estimular uma programação ampla e diversificada, com flexibilidade para acolher eventos de diversa ordem, sejam eles ligados ao teatro, dança, artes performativas ou cinema, entre outras, no sentido de capitalizar ao máximo este equipamento cultural com condições de envolvência únicas, num ambiente magnífico à beira mar. Os desfiles de beleza e moda são mais uma das valências que este espaço pode acolher e esta será a primeira experiência nesse sentido, depois do sucesso do evento no ano passado no Mercado dos Lavradores”.

A APPDA Madeira (Amigos do Autismo) é a associação de cariz social parceira do evento deste ano e receberá um apoio solidário, além de estar presente na gala final com um stand para vender os produtos caseiros que habitualmente comercializa, revertendo a verba a favor dos seus respectivos utentes.